Olá (:
Aqui vem mais um! *-*
Espero que todos voces gostem!
E mais não posso dizer! xD
(hoje nao estou de grandes palavras)
**************************************************************
Em matemática, Demi sentou-se à beira de Selena, para poder discutir melhor o assunto do novo visual.
Demi: Ainda não percebi nada. Importaste de me explicar porque é que decidiste mudar de visual? Não é que isso tenha mal, mas costumavas-me dizer… Andas-me à afastar, achas que eu não noto?
Selena: Demi, não te disse porque foi tudo muito repentino (mentiu), não porque te estou a afastar.
Demi: De certeza?
Selena: Absoluta amiga.
Demi (falando agora mais baixa por causa do professor): Então, esse estilo não tem nada a ver contigo, porque é que o escolheste? E não achas que estás um bocado provocador demais?
Selena: Já a julgar Demi?! Fogo, não demoraste muito!
Demi: Sabes perfeitamente que não te estou a julgar! Só estou a dizer o que acho! Mas pronto, se falar disso te deixa tão irritada, tenho uma coisa óptima para te contar!
Selena: O que se passou? Que sorriso é esse?
Demi: Tenho… namorado!
Selena: O quê?! E só agora é que me dizes isso! Tanto paleio por causa do visual quando tinhas uma coisa super importante para me contar! (sorri e Demi também) E quem é o sortudo? Espera, que pergunta tão estúpida! Claro que é o Joe!
Demi: Pois… ai estou tão feliz! Ele é super querido comigo! Estou sempre ansiosa por estar com ele, por ouvir as piadas dele, por o ver sorrir, ai… Nem imaginas Sel, foi o melhor que me aconteceu em semanas! Estou nas nuvens!
Selena (lembrando-se de Taylor): Ainda bem. Ó menos que uma de nós esteja…
Demi (agarrou na mão de Selena): Vais ver que vais esquecer o Taylor e encontrar alguém que te faça muito feliz.
Selena: Eu já o esqueci.
No corredor, Miley corria e Nick estava mesmo atrás dela. Agarrou-a pelo braço e puxou-a.
Miley: LARGA-ME! Sai daqui!
Nick: Que foi isto Miley?
Miley (boquiaberta): Que foi isto Miley?! QUE FOI ISTO MILEY?!!! É isso que me tens a dizer?!
Nick: O que…
Miley (começando a berrar): Depois de tudo o que aconteceu tu perguntas-me o que foi isto?! A sério, eu já esperava tudo de ti, mas cinismo… a sério Nick.
Nick: O quê? Que estás para aí a dizer?!
Miley: O que eu estou a dizer, Nick. O que estou aqui a dizer é o seguinte. Ouve bem, que é para nunca mais ter de te dirigir a palavra. (pára de falar e põe as mãos na cintura) Tu acabaste comigo ao primeiro obstáculo que apareceu no nosso caminho. O meu irmão intromete-se na nossa relação e tu para além de não fazeres nada ainda concordas com ele e acabas comigo. Tu nunca me amaste Nick! (morde o lábio e olha para baixo, apenas por um segundo) Mas o pior é que tens a lata de chegar à minha beira dias depois de teres acabado um namoro de meses da maneira que acabaste e dizer-me que “Ai, Miley fiz-te sofrer muito, mas espero que ainda possamos ser amigos!” (Miley olha enojada para ele) Amigos?! Tu destruíste a minha vida! Não só me partiste o coração como arruinaste a relação que eu tinha com o meu irmão! Tu relembraste-me tudo o que eu sofri quando a minha mãe nos abandonou! Tu deixaste-me pendurada quando eu mais precisava de ti! E QUERES SER MEU AMIGO?!
Nick (paralisado): M…
Miley: Para finalizar. Socializar contigo?! Ainda querias que eu tentasse socializar contigo? (Miley abana a cabeça de um lado para o outro)
Nick: Miley! Desculpa mas fiz tudo para te proteger e porque te amo.
Miley (super irritada): Pára! Pára! PÁRA! Tu não me amas! Tu nunca me amaste! Se me amasses nunca tinhas feito o que fizeste, entendes?! Quem ama não abandona! (começa a chorar)
Nick queria falar mas não conseguiu pois Miley já corria pelo corredor e desta vez, Nick sabia que o melhor, era não ir atrás dela. Nick saiu dali destroçado em direcção ao corredor onde ele costumava ficar, onde quase nunca lá ninguém passava, lá sentou-se e passou as mãos pelo cabelo. Sentia-se perdido e sem rumo, naquele momento Nick não sabia o que era certo ou errado. Aliás, já nada sabia.
Passado alguns minutos o toque soou. Mandy foi até ao seu cacifo trocar os livros para as aulas seguinte que iria ter. Nesse momento, alguém chegou de trás dela e beijou-lhe o pescoço. Esta riu-se e continuou a trocar os livros.
Mandy: Chad… eu sei que és tu! (vira-se para ele, batendo a porta do cacifo) Esse cheiro, não engana ninguém!
Chad: Ah?! (ri-se) Já vais ver! (agarra-a pela cintura e beija-a apaixonadamente fazendo-a encostar-se aos cacifos e deixar cair tudo no chão)
Nesse momento, Joe que passava por ali decidiu entrevir, pois não gostava nada de ver a sua irmã com o clã inimigo. Este fingiu que tossiu, fazendo Chad e Mandy se separarem …
Mandy (revirando os olhos): Que foi?
Joe: Nada… só quero que não te esqueças de que estamos num local público!
Chad: Ei, se fosse a ti deixava a Mandy em paz! (aproxima-se de Joe)
Joe (aproxima-se mais): E senão deixar?!
**************************************************************
E agora? Como ficaram os Niley?
Irá haver problemas entre o Joe e Chad?
E Selena e Taylor? Terá mesmo acabado?
Não percam!